20.7.09

IPI ZERO PARA BICICLETAS


Dessa eu gostei! Mandou bem Senador Inácio Arruda!

“Bicicletas para todos” esse é o slogan da campanha em defesa da isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados para bicicletas, suas partes e peças. A campanha tem como objetivo sensibilizar os senadores a aprovarem o Projeto de Lei nº 166 de 2009, de autoria do senador Inácio Arruda, propondo IPI zero para esse meio de transporte utilizado hoje por mais de 10% da população brasileira. Para participar da campanha basta assinar o abaixo assinado pela aprovação do projeto de Lei 166/2009 clicando AQUI.

O Brasil é o terceiro maior produtor de bicicleta do mundo. O IPI zero para bicicletas vai movimentar a atividade econômica do país, aumentando o número de empregos e do consumo de outros setores. É um projeto que vai ajudar o Brasil a enfrentar a crise econômica.

IPI zero para as bicicletas significa mais trabalhadores, estudantes e esportivas com acesso facilitado a um equipamento que preserva o meio ambiente, pois não polui; tem alta eficiência energética, porque seu descolamento só depende da energia humana; contribui para a saúde do usuário, mantendo o bem estar físico e mental; é um meio de transporte rápido para distâncias curtas, além de ser um importante instrumento de lazer e de práticas esportivas.

Coloque seu nome no ABAIXO ASSINADO.
PASSE ESSE POST ADIANTE!
...

2 comentários:

Daiane [VivoVerde] disse...

... eu adorei hahaha

já até twittei =]

se qser posso postar mais tarde dando referencia ao seu blog ... pq a iniciativa é ótima *.*

belíssimo post =] eu que ando de bike apenas ... fico feliz quando leio coisas assim =]

Mimirabolante disse...

Legal msm......e junto tbm deve vir uma campanha de respeito aos ciclistas.....

Related Posts with Thumbnails