PARCEIROS

No início do blog recebi algumas propostas de parceria, porém não fazia idéia do que seria e de como funcionava. Confesso que demorei um pouco para implantar a idéia aqui no Conceito Ecológico, até por não saber como criar um banner para ele.
Agora com o banner do CE à disposição terei o maior prazer em divulgar as ações e idéias de outros blogs.

Leia nossa Política de Parcerias e torne-se nosso Parceiro:

1. Não serão aceitas propostas de parcerias de sites com conteúdo pornográfico ou ilegal, como divulgação de pirataria ou download de CDs, livros, filmes ou softwares não licenciados.

2. Somente serão aceitas parcerias de blogs ativos, que possuam postagens recentes e com temas relacionados à sustentabilidade, meio ambiente, nutrição vegetariana e humor relacionado aos temas citados.

3. Antes de solicitar a parceria, deve ser colocado no site o banner do Conceito Ecológico, utilizando o código da caixa abaixo, que não pode ser alterado sem autorização prévia:

 Conceito Ecológico
Caso haja algum problema com o código acima favor nos avisar!

4. As propostas de parceria devem ser feitas através da página Contato, com o título "Parceria entre blogs".

5. Todos os sites que cumprirem as regras acima serão colocados, em ordem alfabética de nome, na página Parceiros do Conceito Ecológico. Caso o site tenha um banner (com dimensão máxima de 120 pixels de largura e 60 pixels de altura), ele será exibido na página. Caso não possua, será colocado apenas o nome do site.  (Item temporariamente inativo)

6. Além disso, os 5 blogs que trouxerem mais visitas para o Conceito Ecológico na última semana também serão exibidos na página principal, na seção Parceiros. Vale também a regra do banner: caso ele exista, será mostrado. Se não, será apenas o nome do site. A medição dos visitantes será feita pelo Google Analytics, e a publicação será feita no final de cada semana.  (Item temporariamente inativo)

7. Reservo-me o direito de excluir da seção Parceiros sites que não tiverem atualizações de conteúdo nos últimos 3 meses.

8. Se um parceiro descumprir qualquer uma das regras acima após a parceria ter sido aprovada, seu endereço será automaticamente eliminado da área de parceiros, sem aviso prévio.
(Adaptado de Gerenciando Blog)

Esperamos trocar muitas visitas com todos os nossos Parceiros.

...

Related Posts with Thumbnails