29.11.09

BICICLETÁRIO PARA EMPRESAS



Com um bicicletário desse na sua empresa você, ciclista, não iria trabalhar muito mais feliz e satisfeito?

E você que é engajado com a preservação do planeta, não iria dizer orgulhoso que a SUA empresa se preocupa com meio ambiente e incentiva o uso da bicicleta pelos seus funcionários?

Ah, tem aqueles que sempre arrumam uma desculpa para não usar a bike, é a chuva, é o suor, é a sujeira, etc, etc, etc... E com um desse na empresa? Dá ou não dá vontade de pedalar?

Foi desse pessoal que eu lembrei ontem, quando conheci o Easy Bike, um dos ambientes expostos na Casa Office (uma exposição de arquitetura e decoração com ambientes corporativos, que acontece no Jockey Club da São Paulo até o dia 6 de dezembro).

O espaço criado pela Lima Pinheiro Arquitetos Associados tem infra-estrutura completa para quem deseja ir trabalhar de bicicleta. Com um painel de fotografias enormes vem a inspiração, a comodidade fica por conta de um abrigo para bikes, chuveiro tipo ducha, lavabo, armários “modernosos” e grandes espelhos (Clique nas fotos abaixo para aumentá-las).
























Com o tema sustentabilidade em alta, é quase uma obrigação que as empresas se adaptem às novas necessidades do planeta, e projetos como esse inspiram e valorizam idéias e ações que favorecem a todos. Gerentes, Diretores e Empresários: taí a dica, agora é com vocês!

...

3 comentários:

Mimirabolante disse...

MUITO LEGAL.....ATÉ ANIMA....BJCAS.......

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Henrique, porque parou, parou porque de postar, tá de férias? Não importa, de vez em quando passo aqui para dar uma olhadinha, sou artesã, não tenho faculdade, mas sou sedenta de informação. Minha postagem do dia 11/12 pode te interessar bastante, de uma olhadinha.
Abraços.

Daniela Lima disse...

Q em 2010 as empresas incentivem e tenham mais bicicletários, vida saudável, ambientalmente correta!!

Related Posts with Thumbnails