5.3.10

EVOLUINDO CONCEITOS


Como já diria a máxima de Lavoisier "na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma",com as pessoas não poderia ser diferente. Aos poucos os conceitos estam mudando, no sapatinho, devagarzinho... É fato que cada vez mais pessoas estão criando consciência ambiental e buscando a sustentabilidade.

Se as pessoas mudam, as empresas também mudam. Lógico!

A Citroën, montadora francesa de automóveis, criou o site ComoReduzir.com.br. Um pequeno portal com algumas dicas de sustentabilidade e até interação com os internautas. Lá eles disponibilizam um questionário para você descobrir seu perfil (se quiser tentar, ele está no fim deste post) - tudo estava legal até a pergunta número 3, portanto desconsidere-a (:¬/

O site tá um tanto "xôxo" e sem movimento. Vale a pena dar uma passadinha para dar uma moral e incentivar a idéia. Porque assim, outras empresas poderão usar a máxima (adaptada) do Velho Guerreiro "Na TV WEB 2.0 nada se cria tudo se copia!"

Quem sabe um dia eles parem de fabricar carros e partam para as bikes. A Nokia já fabricou armas e botas de borracha sabiam?

Sábio Chacrinha...

Conheça mais em: comoreduzir.com.br

Foto: robertwawrzyniak [by Flickr]

QUESTIONÁRIO:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails