18.3.10

O CAMINHO ESTÁ PARA BIKE


Com vida maluca que se leva nas grandes cidades, eu acredito que tem muita gente por aí que se pergunta: "Será que um dia essa loucura vai mudar?" NÃO! Trânsito, correria, pressa, stress... O ritmo de cidade grande é esse mesmo, agitado! Mas dá para inserir algumas alternativas no meio desse rolo todo. Quero dizer, dá, ainda não dá (pelo menos aqui em São Paulo), mas as coisas estão mudando, veja só:

A Ciclovia Rio Pinheiros, implantada pela CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos], já se firma como importante via ciclística da capital paulista. No último domingo [7], a pista que liga as proximidades da Estação Autódromo à Vila Olímpia recebeu mais de 3.200 ciclistas. Para destacar a importância desse meio de transporte, a CPTM instalou uma faixa no acesso da Vila Olímpia à ciclovia, com os dizeres: "atenção motorista, respeite o ciclista". (Fonte: CPTM)

Leia mais aqui.


Assista o vídeo:


via RT @wcruz

O caminho é longo, mas um dia chegaremos lá!

Foto: governosp [by Flickr]

p.s: Quero deixar claro que as opniões do governador José Serra não refletem as minhas. Usei o video e a foto apenas para repassar a informação. Não tenho vínculo com nenhum partido político!

...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails