7.4.10

WAKEBOARD NAS RUAS ALAGADAS DO RIO DE JANEIRO



Assim como aconteceu em São Paulo no início do ano, as chuvas dos últimos dias têm castigado a cidade do Rio de Janeiro. Os noticiários informam o grande número de vitimas fatais, além das várias famílias desabrigadas.

É triste ver como a capital que sediará as Olimpíadas de 2016 está sofreno tanto com as mudanças climáticas (assim como tantas outras cidades brasileiras).

Mas, no meio do caos, Reno Romeu (19 anos), especialista em kitesurf, resolveu tirar proveito da situação e fazer algumas manobras pelas "ruas" cariocas com sua prancha de wake.


Globo.com: As tragédias causadas pelo temporal evidenciam a falta de estrutura da cidade que vai receber os Jogos de 2016. Além disso... Você não tem medo de pegar alguma doença, já que há lixo pelas ruas?

Reno: Eu falo muito bem do Rio de Janeiro quando estou fora do país. Mas imagina quantas pessoas hoje não viram a cidade alagada? É uma vergonha, uma pena. Não tenho medo de ficar doente. Acho que meu sistema imunológico já está acostumado*. Mas realmente tem muito lixo. Quando chove desse jeito, ninguém se dá conta que, se as pessoas jogassem menos lixo nas ruas, talvez os problemas fossem menores.
 
[*Não é bem assim... Ficar em contato com a água de enchetes e alagamentos é extremamente perigoso.]



Mesmo se arriscando, não dá para negar que o moleque é bem ousado (e corajoso).


Fotos: Andre Magarao

...

3 comentários:

Raoní disse...

Demagogo e hipócrita é isso que esse playboy é, independente dessa falácia toda dele. Isso é uma tiração de sarro com a galera que sofre com as enchentes isso sim.

Tem um casinha bacana na Barra que nem deve ter sido afetada na inundação,

pegou a sua caminhonete 4X4 e saiu por ai se divertindo frente á desgraça alheia. por que não pegou esse carrão que "fura enchente" e foi ajudar quem precisa.

Hipócrita, Demagogo é isso que ele é

Dany Beckmann disse...

Quanta criatividade... *rs

Henrique Beckmann disse...

Quanta revolta Cético!

A situação no Rio está muito complicada e triste.

Mas o fato do carinha ter feito graça na enchete, não o impede de ajudar as pessoas que precisam. E isso, nem eu nem você podemos saber se ele fez ou deixou de fazer.

Cuidado com os julgamentos!

¬¬
~

Related Posts with Thumbnails