24.5.10

CORINTHIANS: UM GOL, CEM ÁRVORES


Antes de tudo, quero deixar claro que qualquer comentário sobre futebol, principalmente sobre Libertadores da América, não será publicado ok!?

Sou corintiano desde criança, com muito orgulho e agora com um pouco mais. Ontem (domingo) fui ao Estádio do Pacaembu com meu pai assistir o jogo entre Corinthians e Fluminense. Chegamos atrasados e perdemos o único gol da partida. No intervalo, umas meninas deram uma volta olímpica segurando uma faixa que chamou a atenção do meu pai, nela estava escrito: "Corinthians Jogando pelo Meio Ambiente - 100 árvores plantadas a cada jogo, 100 árvores plantas a cada Gol do Timão". Já tinha ouvido falar dessa camapanha, mas esqueci de colocar aqui no blog...



O projeto consiste no seguinte, o Corinthians entra com os jogos e os gols e o Banco Cruzeiro do Sul entra com as árvores plantadas. Simples assim! Além do plantio, serão realizados trabalhos de educação socioambiental junto aos torcedores através de oficinas e workshops, as incrições poderão ser feitas através do site.

Considerando que somos mais de 17 milhões de corintianos em todo o Brasil, pode-se dizer que essa é uma iniciativa ousada e de grande alcance. Já foram plantadas 8.400 árvores e a estimativa é que sejam plantadas de mais de 20.000 até o final do ano!

Para conhecer mais acesse:

Que os outros clubes sigam o meu Timão nesse jogo em que todo mundo sai ganhando!
...

4 comentários:

Dany Beckmann disse...

O Timão é demais mesmo! Puta iniciativa bacana. Deveria ser seguido por todos os times!

Ps. fiquei muito triste não de ter ido com você ontem... Eu vou domingo que vem. Se animar, vamos? Beijos

Mariana MT disse...

Também sou corinthiana e fiquei imensamente feliz com essa iniciativa. Mais uma alegria para somar as conquistas do Timão! E vamos, vamos, meu timão, não pára de plantar! Mais um motivo para querermos goleadas nesse campeonato brasileiro!

Henrique Beckmann disse...

Boa Mari...

"VAMOS, VAMOS, MEU TIMÃO, VAMOS MEU TIMÃO NÃO PÁRA DE PLANTAR!"

*VICILHOS* disse...

Meu amigo, se o site nao pode falar sobre futebol tire essas frasinhas ai de cantoria,e akela sua foto no estadio tb, rsrsrs...
A iniciativa eh mto boa, so eh uma pena q eh a cada gol do Corinhians, sendo q se fosse de outro time plantariam mto mais arvores; e ainda bem q eh por gol, pq se fosse por campeonatos, n plantariam nd! rsrsrsrsrsrsrs...
Cara, brincadeirinha, nao exclui meu comentario nao; a Iniciativa eh show de bola, tenho q concordar. Ja tinha visto na Tv e apoio completamente, este tipo de atitude hj em dia é tao essencial quanto facil para estas empresas grandes!
Seu blog ta show, parabens

Related Posts with Thumbnails