19.1.11

UMA NOVA OPÇÃO EM CAMISETAS ECOLÓGICAS


Um casal empreendedor e engajado com as causas ambientais criou a alterNATIVE, a mais nova marca de camisetas ecológicas!

Produzidas com fibras de garrafas PET recicladas (50% Pet e 50% algodão) e estampadas com tintas à base de água, para evitar a geração de resíduos poluentes, as camisetas têm muito estilo.
A história da marca começou quando a bióloga Aline teve a idéia de iniciar o negócio em 2008. Ela foi paciente e correu atrás do seu sonho. "Como no início tudo é muito difícil, cheguei a abandonar a idéia por diversas vezes e foi aí que meu noivo (Markus) entrou com o capital e se tornou meu parceiro nessa luta", diz. 

A idealizadora da alterNATIVE conta que "É difícil encontrar camisetas de qualidade com o tecido PET, se você consegue uma malha legal a estampa decepciona então por isso pesquisamos muito e buscamos opiniões com o pessoal que trabalha com o meio ambiente".
 
O resultado final dessa empreitada você confere abaixo. E acho que eles conseguiram passar seu recado: uma mensagem direta mostrando a preocupação com o nosso ambiente e que as pequenas ações farão no futuro uma enorme diferença. [Assino embaixo!] 
 
 





Se gostou das camisetas alterNATIVE pode comprar clicando aqui.

Também pode entrar em contato pelo e-mail: loja.alternative@gmail.com ou pelo twitter da loja @lojalternative.

Dica alterNATIVA: Consumir produtos reciclados é valorizar a qualidade de vida, uma nova oportunidade de recuperação e equilíbrio ao meio-ambiente.
 ...

2 comentários:

Eduardo disse...

Parabéns pelo conteúdo e organização do Blog ...

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

João Silva disse...

belas camisetas, em breve irei adquir !!

Related Posts with Thumbnails