17.9.13

VIAGEM SUSTENTÁVEL, PELO MUNDO E COM OS FILHOS? YES. THEY COULD!

Sabendo que adoro pedalar, mesmo não fazendo o quanto gostaria, minha noiva me enviou uma matéria muito, mas muito bacana que ela encontrou no Hypeness...

Um casal, ele Martin Glauer alemão (30), ela Julie (40) canadense, 5 anos anos após se conhecerem na Austrália e com 4 filhos, Moses, Caspar, Turis e Herbie, sendo o mais velho com 5 anos e mais novo com 9 meses de vida (sim 9 MESES!) decidiram viajar o mundo gastando cerca de 50 euros por dia montados em suas bikes, e as crianças em seus confortáveis tronós.


A viagem da Global Mobile Family durou aproximadamente 1 ano. Os seis partiram do Canadá, de onde seguiram para Estados Unidos, Guatemala, El Salvador e Brasil (por aqui desembarcaram no Rio de Janeiro e foram até Salvador, onde ficaram dois meses). Seguiu-se a Austrália, Nova Zelândia, e depois Emirados Árabes, Omã, Índia, Tailândia, Camboja, China, Mongólia, Rússia e mais alguns países europeus, num total de 20 países visitados. Voltaram a Alemanha em julho de 2012, a tempo de Moses começar seus estudos, já com 6 anos completados.

















Uma história verdadeiramente linda, inspiradora e possível!! Claro que, como qualquer esporte ou viagem de aventura, após muito planejamento e estudo!!!


Para conhecer mais sobre essa história acesse:

Conteúdo encontrado em:

...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails