19.12.08

MUDE O SEU MUNDO!

Informações impactantes, chocantes, dramáticas são importantes para dar um "tapa na cara" de quem nunca parou para pensar no meio ambiente ou ainda não tomou nenhuma atitude para preserva-lo.

As ações das grandes ONGs, algumas com certos exageros, foram e são, talvez a linha de frente do assunto. Vamos concordar que o tema Meio Ambiente está sendo discutido mundo a fora por que literalmente "o bicho pegou"! Taí o efeito estufa, o aquecimento global, o aumento do nível do mar, os desastres naturais, enfim, tudo que muitos de nós já estão cansados de ver e ouvir! Não dá mais para fechar os olhos...

O fato é que o "tapa na cara" já foi dado lá atrás, a fase agora é de aplicação prática da informação e do conhecimento. Sair da consciência para a titude, é outro passo que todos nós estamos dando juntos. Por mais que muitos saibam, poucos fazem, ou fazem pouco! Somos seres humanos e o aprendizado, principalemtne a mudança de hábitos, leva tempo e exige certo esforço, o importante é nunca desistir!

Nós estamos caminhando para um futuro mais consciente. Haverá um momento que todos na cadeia de consumo se preocuparam em agredir menos o meio ambiente. O trajeto é longo, mas estamos na direção certa!


......................................................

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Com certeza !!!!Eu nao desisto nunca das minhas acoes .....Feliz Natal !!!Um Natal com consciencia !!!!

Mimirabolante disse...

Vim te desejar um grandioso Natal !Cheio de Paz e Esperança !bjs,Mimirabolantes p/vc.....

Related Posts with Thumbnails