29.7.09

1ª REUNIÃO DO DIA MUNDIAL SEM CARRO

EMPOLGAÇÃO!

Foi isso que eu senti ontem na sede da Fundação S.O.S Mata Atlântica aqui em São Paulo. Como comuniquei segunda-feira, ontem aconteceu a 1ª Reunião do Dia Mundial Sem Carro promovida pelo Movimento Nossa São Paulo onde estiveram presentes cerca de 50 pessoas. Dentre elas estavam o pessoal do Coletivo Ecologia Urbana, a galera da Bicicletada São Paulo, o pessoal do IDEC, o meu colega blogueiro William Cruz do Blog Vá de Bike, além do próprio pessoal S.O.S Mata Atlântica e outros participantes que estavam lá para propor idéias e cheios de vontade para fazer acontecer.

Algumas atividades já estão programadas e outras serão desenvolvidas no decorrer de agosto. Entre as propostas do grupo estão ações lúdico-educativas como a vaga-vida e o andomóvel para conscientização da população e manifestos de rua. A grande novidade ficou por conta do hotsite da pré-campanha que comunicará antecipadamente a população sobre o Dia Sem Carro durante o todo o mês que antecede o dia 22.

Os grupos de trabalho já foram definidos, serão quatro, (A) Atividades, (C) Comunicação, (D) Preparação de Debates e (P) Propostas Públicas. Terça-feira (04/08) às 19:30 todos colocaram a mão na massa na Sala Crisantempo na Rua Fidalga, 521 - Vila Madalena - São Paulo.

Quem tiver interesse de fazer parte de algum dos grupos pode deixar um comentário com nome, e-mail e nome do grupo.

O Dia Mundial Sem Carro 2009 promete galera!!!

foto: Reuters e EFE
...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails