27.7.09

O DIA MUNDIAL SEM CARRO ESTÁ CHEGANDO


ATENÇÃO PAULISTANOS!

O Movimento Nossa São Paulo está convidando você para a primeira reunião do coletivo de mobilização para o Dia Mundial Sem Carro, evento que ocorre anualmente no dia 22 de Setembro.

Todos sabemos que as condições de mobilidade e poluição na cidade vêm apresentando indicadores que revelam piora na qualidade de vida de todos que vivem e trabalham em São Paulo, com forte impacto na saúde pública.

O Dia Mundial Sem Carro é uma referência para debatermos propostas da sociedade civil junto aos poderes públicos, buscando a melhora do transporte público e da qualidade do ar, e visando uma cidade justa e sustentável. É também um momento de mobilização para ocuparmos as ruas e mostrar nossa indignação com a presente situação, além de expor propostas e soluções.

A intenção da reunião é construir um coletivo inter-setorial para preparar a mobilização para o dia 22 de setembro. Por isso, participe e divulgue para seus amigos e para suas redes de contato este convite para a organização coletiva do Dia Mundial Sem Carro.

Local da reunião: SOS Mata Atlântica
Dia: 28 de Julho (terça-feira)
Horário: 19h30
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 456 - Paraíso

Repasse esse post!
...

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Que a reunião seja um grande sucesso !!!!!

Daniela Lima disse...

Q seja um sucesso mesmo!!!

Related Posts with Thumbnails